Recentemente conheci um rapaz pela internet, apenas queria ficar e tee aventura amorosa... E ele também não fazia meu tipo, fiquei com esse cara acho que nem 5 vezes, o cara já queria namorar, me apresentar pra família dele, já fazia planos e mais planos, mesmo eu pedindo calma ele queria pressa... Até que chegou o momento relacionado a sexo e claro eu pedi exames dele pra eu ter a segurança de transar sem Camisinha. Ele aceito de boa e fez aqueles de farmácia e me enviou as fotos e vídeos dizendo que tava tudo ok, mas eu percebi que não estava e orientei a ele pra que fizesse exames laboratoriais, e assim ele seguiu o conselho e fez. Pra minha surpresa ele mandou mensagem eizendo tinha algo pra me falaras so pessoalmente, mas eu pressionei e ele falou que estava com HIV, foi um balde de água fria pra mim, me tremi toda, pois corri muito risco e ate na hora eu xinguei ele e falei algumas bobagem. Como não quis mais ele, o mesmo disse que me odeiava e eu que só queria sair pra luxar com ele o dineuiro dele, que gastou mais de 2 mil reais comigo durante 2 semanas e bla Bla. Me disse coisas horríveis e que a vida dele antes de me estava muito feliz, pois eu fiz ele descobrir a pior coisa da vida dele que ele estava no poço que queria morrer e que akma dele tava vazia, que eu não era pra ter entrando na vida dele, enfim o cara surto porque eu ajudei ele descobrir a doença e eu sair como o cão. Por mais que eu tentasse me defender ele nao aceitava, o que voces faria messa situação? Foi a rejeição wue deixou ele assim? Ou a doença? Eu fui fria/egoísta?

elas perguntam
3 5
eles respondem
26/04/2023 21h15
Acho a raiva que ele teve foi uma junção da rejeição e da descoberta da doença. Ambas são situações ruins e ter que assimilá-las de uma vez não é fácil e ele acabou reagindo mal, mas você também tem sua razão em não querer namorar alguém que é soropositivo.
anônimo
26/04/2023 22h09
Acertou em pedir os exames e se prevenire nao querer continuar, mas errou muito em xingar o cara pois ele confiou em contar algo sério a vc em um momento dificil e vc xingou ele,sendo que ele nem sabia que estava doente antes.
anônimo
05/05/2023 00h30
Nossa q insensível
E ele irresponsável por ter tido relações sem proteção
Peça ao menos desculpa pela insensibilidade da sua parte e bola pra frente pra ambos
elas respondem
26/04/2023 21h52
Não. Você foi inteligente. Se fosse qualquer outra otária que aceita o papinho de "confia, gata" tava com HIV agora, e eu duvido MUITO que ele ia te ajudar com qlqr coisa a respeito. Ainda que ajudasse, fds, é HIV, se ele fosse responsável não teria pego. Todo mundo devia fazer o que você faz, não se sinta envergonhada por ter educação sexual jamais.
E quanto a ele, espero que faça o tratamento pq aí um dia ele vai ficar indetectavel, mas se não quiser fzr tbm vai morrer, fds.
26/04/2023 20h41
Não li tudo pq vc escreveu muito errado. Vamos lá o cara foi honesto e te contou a verdade, entendo vc não querer mas não precisa ofender ele já que ele fez tudo que vc pediu o que são raros. Acredito que vc abalou ele demais já parou pra pensar que ele não tem culpa? Hiv não é câncer terminal só mata se não tratar e se tomar a medicação certa pode nem passar mais a doença mesmo transando sem camisinha.
26/04/2023 20h45
Ele está lidando com uma coisa muito difícil e você ainda rejeitou ele.
Acredito que não seja fácil descobrir que está com HIV, e logo após, ser rejeitado pela pessoa que você gosta, pessoa que você que você tem intenção de namorar, ele quis te ferir pra que você se sinta mal também, por isso falou essas coisas horríveis, acredito eu. Se você não consegue lidar com esse lance da doença, você não é obrigada a ficar com ele e que bom que pediu os exames, a situação é chata mas você se livrou pois vocês iam transar sem camisinha e ele nem tinha conhecimento da doença, ou seja, não estava se tratando.
Não se martirize por uma pessoa que não era nem teu namorado, deseje coisas boas pra ele, se puder faça uma oração. E siga sua vida, se possível mete um bloqueio pra que ele não fique te falando merda ou te convença a fazer sexo com ele mesmo assim.
26/04/2023 22h03
Você não fez nada de errado, acho que o fato de ele ter descoberto que tinha essa doença foi um choque para ele, acho que ele precisava colocar tudo pra fora de alguma forma, é difícil você descobrir que tem HIV porque de alguma forma a vida dele vai muda e muitas pessoas não vão se relacionar ou se aproximar dele por causa da doença e acho que acabou sendo um misto de tudo a rejeição a doença enfim realmente uma situação difícil
26/04/2023 22h06
acho q ele tá descontando a raiva ou a frustração da descoberta da doença em você, não foi fria e muito menos egoísta