Siga coachs
26/04/2023 21h00
Trabalhando com vendas.
11/09/2023 12h32
Assaltando um banco
eles respondem
26/04/2023 21h02
Ganhando mais ou gastando menos, não tem como fugir disso.

Quando você acompanha todos os seus gastos fica mais fácil de se organizar.
anônimo
26/04/2023 20h58
Venda drogas ou crie um perfil no Onlyfans.
anônimo
26/04/2023 21h14
Economizando, comprando coisas que são mais em conta, não gastando com coisas sem necessidade. E o principal, evitar cartão de crédito.
26/04/2023 21h26
Gastando menos.

Meses atrás tive a chance de trabalhar em dois empregos, um deles com uma base de 1750 e o outro poderia tirar 1800 ou 2000 por mês. Queria trabalhar em dois empregos pra tirar mais dinheiro e no fim não precisar cortar gastos, mas percebi que a unica maneira de eu melhorar financeiramente e poder relaxar nesse aspecto é justamente se eu cortasse gastos com coisa desnecessária, pois é idependente o quanto ganho quando o problema de uma falta de educação financeira é a questão central.

Gastar menos é a chave pra manter algum dinheiro e não viver desesperado pra quem não ganha tanto.
26/04/2023 21h28
Bom, de imediato, trabalhando em mais empregos, no médio prazo, se qualificando.

Pode empreender também.

Depois que tiver renda, gaste menos que ganha, invista e repita o ciclo. COm o tempo vai aprender a investir melhor.
11/09/2023 12h22
Abra um CNPJ e busque um trabalho autônomo.

Esqueça CLT. Além de não estarem mais contratando tanto assim, é perda de tempo e de dinheiro.

Seja o quanto for ganhar, evite gastar mais do que ganha e estabeleça bem suas prioridades. Exclua futilidades.
anônimo
11/09/2023 12h30
Assalta um banco, Fiz isso deu super certo