Usuário que não deseja se expor ao pagador irá criar uma chave anônima, com isso basta entrar em seu aplicativo do banco e criar suas chaves de pix com a opção "chave aleatória."
26/04/2023 21h19
Pq a pessoa não pode saber, qual o babado?
26/04/2023 21h39
Não, mas até onde eu sei pagamento por cripto moeda pode ser anônimo, ou pelo menos sem apontamento de identidade propriamente dito. Ainda não testei.