Sou heterossexual, feminina, romântica, inteligente, prática e objetiva.
Porém tenho cabeça 90% masculina.
Converso sobre esportes e cultura em geral. Amo Rock In Roll.
Não gosto de papo calcinha e nem clube da Luluzinha. Mulher fala demais!
Meu lema é "Me dou bem com as mulheres, mas com os homens eu me divirto mais!"

elas perguntam
7 1
eles respondem
10/06/2017 16h44
Eu adoro mulher com as características que você citou, só não acho que necessariamente isso seria chamado de 'mulher com cabeça masculina'
anônimo
10/06/2017 14h12
São ótimas companhias.
10/06/2017 14h17
normal o importante é ser mulher mesmo.kkkkk
10/06/2017 15h52
Desde que isso não seja desculpa para "brincar" com meus amigos, tranquilo husahsaua
10/06/2017 15h53
São ótimas companhias, pra namorar então melhor
10/06/2017 16h01
Eu gosto bastante. Papo geralmente é mais suave e agradavel. "Cabeça masculina" é apenas um esteriotipo, sao só gostos distintos
anônimo
10/06/2017 14h15
Se torcer pro Grêmio e curtir uma Brahma, pode vir que eu caso! E se for loira também. rs

Só acho engraçado, alguém se intitular como inteligente. Mas... fazer o que, né? Nem tudo é perfeito.
elas respondem
10/06/2017 16h10
Porque isso é ter a cabeça masculina?
Você tem gostos que não são do esteriotipo feminino mas ainda é uma mulher. Nem melhor nem pior do que as outras.
Muitas mulheres gostam de futebol, de rock e cultura (desde quando isso é coisa de homem???).
Homens que tem os mesmos interesses e assuntos vão gostar disso pq afinal quem não curte alguem que gosta das mesmas coisas?