já tem muito tempo que eu não saio de casa, vivo muito pra baixo, aqui na minha cidade também não tem lugar legal pra ir, tirei um tempinho pra cuidar de mim, to treinando, tomando suplementos, é normal não querer sair nesse período? quando eu voltar a sair quero tá bem diferente do que eu era antes, é uma boa? tem três meses que eu não saio

elas perguntam
4 2
eles respondem
26/04/2023 22h02
Normal e necessário ficar um tempo somente com vc mesmo
26/04/2023 22h03
Tudo tem seu tempo mas isolamento não é tão bom. Sai nem que seja um pouco pra dar uma volta. Gostei de saber que entrou na academia e ta cuidando de vc, fico feliz ! Boa sorte :)
anônimo
26/04/2023 22h02
não
anônimo
26/04/2023 22h04
Tu é lindinha, Florzinha, por que essa baixa autoestima? Qual a origem disso?
elas respondem
26/04/2023 22h06
Penso eu que qualquer coisa que te impossibilite de levar uma rotina saudável não pode ser considerada normal. Esse auto isolamento pode acabar lhe fazendo desenvolver problemas maiores de ordem psíquica. Aliás, esse desejo de se isolar devido à baixa autoestima já é preocupante.
26/04/2023 22h02
Claro que não é normal