Minha amiga (tô muito puta) ela mandou mensagem para meu ex namorado, com o diálogo bem assim.

G - Eii, boa noite

V- tudo sim, e com você?

G- tudo joia, deixa de perguntar uma coisa
E você e a fulana (no caso eu)

V- terminamos a tempo, pq?

Ela mandou essas mensagens, se acham que eu devo falar alguma coisa com ele? Fiquei extremamente chateada com isso, minha cara tá queimando de vergonha. O que eu faço? Ela disse que fez isso o que ngm fez com ela, mas eu já terminei com esse menino há 2 anos!! E ela recentemente terminou o namoro dela (menino terminou com ela) e ela não aceita isso.

Enfim, devo mandar alguma mensagem para ela se desculpando? Sinceramente, se fosse comigo eu ficaria encabulada com a situação

elas perguntam
1 5
eles respondem
26/04/2023 22h19
Você vai mandar mensagem pra ela se desculpando??
Entendi nada
elas respondem
26/04/2023 22h10
Que amiga, reveja suas amizades.
26/04/2023 22h11
Eu teria esculhambado ela, acredite.

Edit: não envie msg pro seu ex, finge demência.
26/04/2023 22h12
Acho que ela que tem que de mandar mensagem se desculpando
anônima
26/04/2023 22h12
Ela tá querendo sentar nele e ainda mostrou a conversa para vc, pelo amor de Deus reveja as suas amizades.
26/04/2023 22h21
Mais uma vítima de amizades duvidosas, esses dias foi um rapaz que passou pela mesma coisa. Onde vocês andam arranjando essas "amizades", hein? Total invasão de privacidade e sinal de toxicidade.
Sinceramente, eu no seu lugar até arriscaria me desculpar com o rapaz pelo incômodo, nada além disso, e quanto à tal amiga, o sermão ia ser longo... Não confiaria mais.