Se casando com ele
anônimo
26/04/2023 22h24
Se casando com ele ²
anônimo
26/04/2023 22h34
Independentemente do contexto, a punição não deve fazer parte de um relacionamento saudável e respeitoso. É importante priorizar a comunicação aberta, o respeito mútuo e a solução construtiva de problemas ao abordar questões ou conflitos em um relacionamento. Punir alguém, seja homem ou mulher, pode levar a sentimentos de ressentimento, raiva e desconfiança. Em vez disso, é importante trabalhar em conjunto para encontrar soluções que sejam justas, respeitosas e eficazes. Comunicação respeitosa, escuta ativa e compromisso são a chave para manter relacionamentos saudáveis. Se você estiver enfrentando problemas ou conflitos em seu relacionamento, considere procurar a ajuda de um terapeuta ou conselheiro treinado que possa fornecer aconselhamento e suporte personalizados.
anônimo
26/04/2023 22h21
Dando quicada nele.
anônimo
26/04/2023 22h28
A única coisa que ele espera de você, é sexo, reciprocidade e espontaneidade, mas decerto que a senhorita só dá a ele o sexo, então, é simples, feche as pernas e o veja agonizar de abstinência sexual, tal qual um animal.
26/04/2023 22h56
Limite ele durante o sexo.
26/04/2023 23h01
ignora. todos os homens odeiam isso.
26/04/2023 23h59
Amarra ele na cama de bruços,amordaça ele com a sua calcinha,bate nele com um chicote,depois vira ele,tira a calcinha da boca dele,senta na cara dele e faça ele chupar voce até voce gozar
elas respondem
anônima
26/04/2023 22h28
Senta e não deixa ele gozar, quando ele estiver chegando perto vc para.
26/04/2023 22h34
castigando
26/04/2023 22h34
Faz ele lantir igual cachorro pra saber quem manda
26/04/2023 22h41
Você é mãe dele?