Senhoritas do ElaEle, quais atitudes seriam determinantes para vocês pensarem: "este é o homem da minha vida", caso o seu namorado a tivesse feito.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
26/04/2023 22h33
Não há uma fórmula específica, nem eu me conheço tão bem a ponto de me agradar por completa.
Acho que a única coisa que me faria não desviar meu sentido dele seria os sentimentos que ele me despertaria sempre que estivesse pertinho de mim.
26/04/2023 22h29
Se me aguentar por 24h já tá ganho
26/04/2023 22h30
nada, ele pode fazer o impossível que ainda vai ser pouco
eles respondem
26/04/2023 22h30
A resposta não é o homem mais sim o que ele pode porpocionar tipo segurança, estabilidade, dinheiro, viagens, fortes emoções e etc.
A última coisa que colheres vão gostar é de homem, mas sim o que eles podem fazer.
anônimo
26/04/2023 22h30
1. Seja você mesmo: Autenticidade é a chave para construir confiança e conexão com alguém. Não tente ser alguém que você não é ou finja ter interesses ou valores que você realmente não tem.
2. Mostre interesse genuíno: faça perguntas, ouça ativamente e mostre um interesse real na vida, nas paixões e nos objetivos dela. Isso ajudará você a construir uma conexão mais profunda e mostrar a ela que você se importa com ela como pessoa.
3. Seja respeitoso: trate-a com gentileza, respeito e consideração. Sempre peça seu consentimento e respeite seus limites.
4. Comunique-se abertamente: uma boa comunicação é a base de qualquer relacionamento saudável. Seja honesto, aberto e transparente com seus sentimentos e intenções.
5. Construir experiências compartilhadas: experiências e memórias compartilhadas são o que une as pessoas. Planeje atividades e aventuras juntos e crie oportunidades para construir memórias compartilhadas.
27/04/2023 00h23
Mulheres não gostam de homem, e sim do que ele pode proporcionar. Aliás, li um estudo recentemente que apontava exatamente isso.