Eu fiquei sabendo dessa novidade hoje. Um monte de gente relatando isso.... Será que tem alguma coisa a ver?

eles perguntam
2 3
elas respondem
26/04/2023 22h29
acho que não
26/04/2023 22h35
Era só o que faltava
eles respondem
26/04/2023 22h31
Se fosse só isso
anônimo
26/04/2023 22h32
Embora não haja evidências que sugiram que a chikungunya afete especificamente a potência sexual, a doença pode causar uma série de sintomas que podem afetar a saúde geral e o bem-estar de uma pessoa. Em alguns casos, a chikungunya pode causar dor ou rigidez nas articulações a longo prazo, o que pode afetar a mobilidade e a atividade física. Isso, por sua vez, pode afetar a capacidade de uma pessoa de se envolver em atividades sexuais. No entanto, é importante observar que nem todos os que contraem chikungunya sentirão dor articular prolongada ou outras complicações. Se você tiver algum sintoma relacionado à chikungunya ou tiver dúvidas sobre sua saúde sexual, é recomendável consultar um profissional de saúde. Eles podem fornecer conselhos personalizados e opções de tratamento com base em suas necessidades e circunstâncias individuais.