6.25K  11/06/2017 06h38

Ultimamente eu e meu namorado briga muito, aí quinta ele estava demorando a me responder ele me ligou depois e eu não atendi ele ficou com raiva me bloqueou, aí depois desbloqueou e começas a brigar novamente, chegou ontem ele sumiu ele sempre vem me ver numa sexta, aí eu resolvi sair com minha irmã numa festa aqui da cidade sem fazer nada só por ir, ele ficou sabendo e mudou completamente comigo disse que vai vir hoje na festa com os amigos dele, e que é pra cada um seguir sua vida ! E eu tinha perguntado o que eles fez ontem ele disse que não queria conversar de passado... O que eu faço ? Eu estou muito triste sempre respeitei muito ele

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
10/06/2017 14h36
esse coroa não ta fácil em
anônimo
10/06/2017 19h25
Agora liga no Mode "Baba baby"
10/06/2017 19h36
Primeiro tem que ver porque vcs brigam tanto. Vc acha que é saudavel um relacionamento assim? Já imaginou vc casada com ele? Se está assim agora, as coisas tendem a piorar.
Mas o melhor a fazer é ficar calma (eu sei que é dificil), esperar um pouco a poeira baixar e pensar calmamente. Na hora do nervoso todos nós falamos coisas que nao falariamos se estivessemos raciocinando corretamente.
É importante não ficar indo atrás e nem implorando o amor de ninguem. Tem que ter calma e esperar a poeira baixar e depois conversar.
elas respondem
11/06/2017 06h38
Kkkkkkkkkk sorte sua
Ele tá te fazendo de besta ou ele quer mandar em vc.. você está certíssima, não eh marionete pra fazer que ele acha que tem que fazer, ele quer te dominar e vc fica confusa por te faz sentir isso, por passar imagem de só vc erra e ele o deus grego só pq eh mais velho se acha o rei da razão. Kkkkkkkkk
Dê glória a Deus hahaha... Por ter te deixado em paz, senão vc ainda tava na dele por não ter as respostas mesmo no fundo sabendo q não tem nada a ver vcs. Deixa essa ' criança ' pra lá. Um homem maduro mas atitudes egoistas, confusas, babacas. Como eh q ele te bloqueia do nd? Não pensa em vc e sim só nele.
anônima
10/06/2017 19h34
Acho que ele te fez um favor terminando com vc.
anônima
10/06/2017 18h36
O que vce faz?
Nada, simples assim
Vce quer que ele desenhe?
Ele ja disse o que ele quer!!!
Respeite e siga!!!!
anônima
10/06/2017 18h42
Tá mas outro dia vc disse que queria sair do relacionamento, pois ele 21 anos mais velho que vc não lhe deixa ter liberdade para vivenciar os momentos que deseja. https://elaele.com.br/relacionamentos/60583-homens-mais-velhos-sao-mais-ciumentos.html
Cuidado com o que deseja ou pede, vc pode conseguir!!
Pq está triste?
10/06/2017 19h57
Ele já disse: "siga sua vida". O que mais quer ouvir?
Não faça nada, ora.
10/06/2017 20h26
Deixa ele em paz já que você perdeu a graça pra ele. Se ele pediu pra cada um seguir sua vida é que ele não te quer mais.