Ela é uma ótima pessoa,ficamos a 5 meses,mas gosto de outra e penso em voltar com ela,com a ficante nao vejo possibilidade nem sentimento para ter algo a mais,mais sério. Por ser uma boa pessoa nao quero apenas sumir,ir me afastando,nao acho justo,ela nao merece isso. Mulheres me digam como devo agir,de forma que seja mais justo com ela,na visao de vcs

eles perguntam
3 6
elas respondem
26/04/2023 23h37
Não tem uma forma legal de sair dessa situação.
Mas pra tentar amenizar esquece esse negócio de falar a verdade, poupa ela de saber que está sendo trocada, que você preferiu outra.
só fala que gosta muito e tal mas nesse momento prefere focar em outras coisas
26/04/2023 23h29
Amigo tu fez ela comprometer 5 meses da vida dela com vc, não vai ter forma bonita de fazer isso
26/04/2023 22h44
Rompa pelo whatapp. Nao faça a moça perder mais tempo se deslocando/se arrumando pra ir ate vc. Fala q vc a acha um pessoa admiravel, q gostou de tempo q passaram juntos, mas no momento vc nao deseja continuar com a relacao de vcs. So isso. Bloqueia e some da vida dela pra n ficar criando falsas expectativas nem ela ficar de te skalteando. É isso
eles respondem
anônimo
26/04/2023 22h39
Para terminar com uma mulher de maneira respeitável, é importante ser honesto, escolher a hora e o lugar certos, ser respeitoso, claro e direto, oferecer apoio e evitar críticas ou insultos. Romper nunca é fácil, mas é importante fazê-lo com gentileza, honestidade e compaixão.
26/04/2023 22h46
Diz que não está a fim.
anônimo
26/04/2023 22h55
Ela tem expectativas de vocês namorarem?
anônimo
26/04/2023 23h31
"não te quero mais"
anônimo
26/04/2023 23h35
Só fala na cara.
27/04/2023 01h22
Só manda a real, e diz que não tá mais afim.