Tava dando idéia numa mina, mas ela não parecia muito afim de mim, pois vira e mexe me deixava no vácuo, não sentava do meu lado no ônibus, etc. Então há algumas semanas eu parei de chamar ela pra conversar. Hoje, ela acabou ficando com um outro cara da nossa sala da faculdade, ninguém viu, mas é fácil perceber isso pelos sinais que eles dão e também pela leitura labial eu vi ele dizendo pro amigo que pegou ela. Pior que o cara não é mais bonito que eu, nem se veste melhor, nem é mais rico, nem é mais esperto, nem é mais desenrolado socialmente falando. Cara, eu sinto uma sensação de derrota. Tô muito afim de chegar nele e perguntar como ele conseguiu.

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
26/04/2023 22h47
ela gostava dele, simples
atração acontece sem ter o pq
anônima
26/04/2023 22h49
Pior que o cara não é mais bonito que eu, nem se veste melhor, nem é mais rico, nem é mais esperto, nem é mais desenrolado socialmente falando.

Foi mal, mas eu ri, mano.

Namoralzinha, não fique bitolado com isso, atração é um negócio aleatório.
anônima
26/04/2023 23h09
ela gosta dele, só isso
26/04/2023 22h58
Porque homem tem essas coisas kkkkkkkkk
26/04/2023 22h56
kkkkkkkkkkkkkkkk
eles respondem
anônimo
26/04/2023 22h46
Se você acabou de ver a garota que você gosta beijando outro homem, aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a navegar nessa situação difícil: 1. permita-se sentir suas emoções 2. tire um tempo para você 3. converse com alguém em quem você confia 4. evite se culpar 5. considere suas opções e lembre-se que é normal sentir uma série de emoções, e é importante priorizar o seu próprio bem-estar e buscar apoio se precisar.
26/04/2023 22h47
Se seu problema é mulher então tu tem o menor dos porblemas
26/04/2023 22h47
Q drama
26/04/2023 23h00
ela já gostava dele antes de tudo. você demorou demais
26/04/2023 23h03
Seu próprio texto já diz porque você falhou nessa paquera.