Vocês se conhecerem por acaso, talvez no trabalho, ou em outro local, porque hoje em dia é normal isso conhecer pessoas novas, Ou vocês são diferentes dos Homens, vcs são fiéis, porque vcs conhece os Homens qualquer tentação, o risco é grande..

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
10/06/2017 14h42
Pergunta bosta do dia vai paaaaaaaaaaaaaaaraaaa

Sim, você, seu cabaço. Que bosta de pergunta, cara. Pára de perguntar coisas que não vale para todos.

Uma pode concordar contigo, outras não. Vale para os dois sexos. Generalização é uma ação burra.

flw