Falando a real oficial true da true sem mentiras.
Como você realmente viveria?

Eu compraria um terreno gigante e faria uma casa com tudo para não precisar sair.
Ir pra praia? pra que, eu tenho uma praia artificial realista em casa.
Balada? Eu tenho uma boate em casa.
Cinema? Eu tenho em casa.
Piscina? Eu tenho em casa.
Jardim gigante lindo? Eu tenho em casa.
Conta de luz? Tenho energia solar e eólica 24hrs por dia para sempre sem faltar luz.

eles perguntam
0 9
eles respondem
anônimo
26/04/2023 23h28
Moraria numa ilha no Caribe, teria uma academia em casa, viajaria sempre, acho que isso.
26/04/2023 23h28
Viveria da forma que fosse mais conveniente pra mim.
26/04/2023 23h29
Viajaria pra carai.
anônimo
26/04/2023 23h30
churrasco e cerveja todos os dias
26/04/2023 23h32
Cara, eu teria uma ilha, cheia de coisas legais que tem em ilhas legais, teria varias casas em varias cidades que mais gosto no Brasil, viajaria pelo mundo, teria pelo menos duas mulheres, e o melhor de tudo, meu nome não estaria no spc
anônimo
26/04/2023 23h32
iria colecionar todos os carros da Lamborghini e Rolls Royce

além de ter a casa mais cara de Bel Air
26/04/2023 23h41
Ia viajar para caramba.
26/04/2023 23h42
Continuaria trabalhando mas na área que me interesso, dedicaria a vida aos estudos dela.
anônimo
27/04/2023 00h22
Um bilionário que você quis dizer né?

Se eu ganhasse 1 real por minuto, demoraria mas de 8 mil ANOS (*chutando*) para eu conseguir ter a fortuna do Jeff Bezos. Da msm forma, demoraria 8 mil anos para eu gastar tudo, caso gastasse 1 real por minuto.