Sem enrolação. quero saber como ser inesquecível na cama para um homem.
Tipo aquela transa que ele vai lembrar pra sempre.
Cu e outras pessoas na transa estão fora de cogitação.

elas perguntam
3 5
eles respondem
02/06/2015 13h44
Vou falar por mim ok anônima?

A mulher tem que agradar sim na cama, eu gosto de mulheres ousadas e decididas, que gostam do que estão fazendo, que chupe com vontade, que rebole gostoso, que faça o homem nem ter tempo de tirar pra gozar fora por que já está louco de tesão. Isso é extremamente importante, mais o pós tranza também é muito importante, o antes da tranza, risadas e conversa agradável. Homen gosta de mulher segura, de mulher que não enche o saco que não fica cobrando atenção o tempo inteiro, que não fica no pé, ciumenta e controladora, uma mulher assim enlouquece qualquer homen, e nos faz pensar nela o tempo todo. Uma mulher assim consegue o que quer de mim.
anônimo
24/07/2016 04h42
Sem cu, sem chance.
Totalmente esquecível.
anônimo
02/06/2015 20h48
Fazer o que ambos gostam ué. .e se sintam relaxado .
elas respondem
02/06/2015 14h14
Oi, quer uma boa dica?

Foque em VOCÊ! Porque se ficar tentando forçar algo, tentando apenas dar prazer para seu parceiro, você não será natural...
Então dê prazer e sinta prazer...
Ouvi isso de um amigo uma vez: "Sei que a transa foi boa apenas pelo como ela sentiu tesão por mim"
Então se solta! ;)
23/07/2016 23h27
seja ousada
anônima
23/07/2016 23h31
Ou seja, seja, Você fará, o que Mulher nenhuma nunca fez para eles.

Exatamente como eles querem, do jeito que eles gostam.
#Coloque um Vestido fresquinho em vez de mini saia; de preferência à noite.
#Use calcinha e sutiã de renda.
#Faça depilação total
#Brinque de Professor e Estudante.
#Tome a iniciativa no Sexo.
#Beije-o com pegada forte.
#Nunca tente esconder partes do corpo.
#Dedique especial atenção à virilha dele, e acaricie seu membro suavemente.
#Enquanto ele faz sexo oral em Você, mova os quadris no mesmo ritmo da língua dele. Ao retribuir, use a boca e mãos juntas. De preferência com ele deitado. Estimule o períneo dele.
#Diga : “ Faça o que quiser comigo “.
#Fique de quatro na hora de transar e gema bastante.
#Em qualquer outra posição, agarre as costas dele bem forte.
#Deixe-o ficar no comando.
#Seja mais criativa do que insaciável.
#Se Você curtir sexo anal, melhor.
#Algumas Mulheres devem ter feito estas coisas, mas todas juntas e nessa ordem...
Só as Inesquecíveis.
02/06/2015 14h05
obs...
02/06/2015 14h26
Só bizoiando...