Queria alguém p conhecer melhor… oq fazem vcs despertar interesse após o primeiro encontro?

elas perguntam
4 0
eles respondem
27/04/2023 00h14
Sentir que ela gosta de mim,que é recipocro,que a quimica bateu,essas coisas,rs
anônimo
27/04/2023 00h16
Os valores da mulher,se é de valor,legal etc. Tem muita mulher que acha que nao deve fazer nada pra dar certo ,que basta ser mulher,mas nao é assim
27/04/2023 00h24
Não vou te responder o óbvio. Darei um conselho que sequer pediu, porque a porra da resposta é minha: Pare de correr atrás de relacionamento, foque em se tornar uma mulher tão foda, que eles virão até você, desesperados, querendo pôr uma aliança em seu dedo.