Envia mensagens dizendo: "vou beijar cada centímetro do teu corpo... minha gatinha, toda delícia, gostosa,.., vou amar provar do seu gostinho, vou provar todo dia."

Nossas conversas não são só sobre isso, demoramos pra ter mais intimidade. Sou virgem e claro que isso me excita mas não to tão acostumada com demonstrações de desejo.
Enfim, tem algo errado com ele por falar essas coisas exageradas? O que vocês acham?

elas perguntam
4 2
eles respondem
10/06/2017 15h13
Tudo normal, segue o jogo
10/06/2017 16h13
huashuahuauhua Tentando deixar você animada pra ver se você libera logo hsauhua
anônimo
10/06/2017 16h15
Ui.. safadinho...
anônimo
10/06/2017 17h08
Isso é normal.
elas respondem
10/06/2017 15h06
Nada errado, pois com certeza pra ele estar demonstrando esse desejo, vc mesmo virgem, começou a criar intimidade, liberou algumas carícias até então proibidas, dando mais liberdade a ele de se mostrar mais safadinho. Vejo tudo isso como saudável, faz parte do carinho e da construção do sentimento, nada errado com ele. Não se preocupe e nem tenha medo. Dê a liberdade que vc julga que pode lidar e curta essas pequenas demonstrações de desejo. Vá no seu tempo.
anônima
10/06/2017 15h18
normal