Seguinte: uma colega de classe veio ter aulas sem sutiã (mas com roupa claro) e eu não conseguia evitar de ficar olhando, admito que fiquei um tanto excitado. Nunca vi ninguem fazendo isso, e talvez ela tenha percebido q eu fiquei olhando. Isso pode ser considerado assédio? Eu sou fdp por causa disso? Tentei pesquisar o tanto que foi. Em minha defesa, a dificuldade para achar a resposta para isso, é prova que não é tão claro se foi um comportamento altamente reprovável. Por favor, de preferência as mulheres, me respondam, eu tento ser o mais respeitoso o possível com as pessoas.

eles perguntam
4 6
elas respondem
27/04/2023 01h41
Assedio não, mas um tanto emocionado.
Cuide com isso pra não constranger as pessoas que vc convive.
27/04/2023 01h45
Só pelo fato de você ter se preocupado pela sua atitude, não é considerado assédio. Ainda mais que você não encostou nela. Mas, foi desrespeitoso, pode ter constrangido ela sim.
anônima
27/04/2023 02h10
Com certeza ela percebeu, mas acho que não é assédio não, só se vc ficou olhando que nem um tarado kkkkkk
27/04/2023 11h58
Não foi assédio, mas tenta evitar ficar olhando muito isso é bem constrangedor pra gente…… mas só de vc estar aflito com isso já da pra perceber que vc é uma boa pessoa e não fez por maldade!
eles respondem
27/04/2023 01h45
Calma cara, não estamos no Talibã. Quando for assim, educadamente vá ao banheiro estourar o champagne. Nada como uma bela ejaculada para aliviar a tensão e te fazer retomar o foco.

Peitos são como o Sol, não pode encarar muito tempo, mas umas olhadelas rápidas não matam ninguém.
27/04/2023 01h41
Nesse caso não é assédio, mas é preciso tomar cuidado para evitar sofrer falsa acusação.
anônimo
27/04/2023 01h48
normal
anônimo
27/04/2023 02h11
Po man mo aula rolando se liga toda mulher tem peito, isso é normal, algumas usam e outras não, não fica olhando
27/04/2023 11h56
Cara, isso daria uma discussão de um dia todo.

Na sua situação você ficou olhando mas ela não percebeu, pelo menos isso não ficou claro pra você, eu não julgaria que foi assédio nenhum.
27/04/2023 02h07
a culpa é dela.