tipo entre namorar alguem que é servidor publico, advogado, medico, etc
- rotina estavel e sem problemas financeiros
ou namorar alguem que trabalha com cinema, musica, turismo
- com uma rotina e renda instavel mas que em troca te faria experimentar coisas mais interessantes

elas perguntam
1 2
eles respondem
10/06/2017 15h50
Qualquer pessoa pode me fazer experimentar coisas interessantes, emprego não é fator pra isso não
elas respondem
Juh
10/06/2017 15h41
Oxi e um advogado/medico/vendedor/professor n pode proporcionar coisas interessantes????
E de q adianta o cara trabalhar com turismo, e o meu trabalho? Ele vai ta sempre viajando, se for musico
Naaaaaaaahhhh
Prefiro alguém que sei q n precisa estar de folga pra eu poder ver.
anônima
10/06/2017 23h33
Prefiro alguém com rotina e renda estável. Quem não recebe uma remuneração fixa tem dificuldade até pra comprar algo à prestação pois não sabe quanto vai receber no mês que vem. Dá problema pra planejar as coisas. E dependendo do caso, quem é autônomo ou tem renda instável pode passar muito aperto financeiro.