durante os amassos, ou vc tbm já ficou com alguém que nn tinha muita química?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
27/04/2023 04h28
Tem que ter atração.
anônima
27/04/2023 04h30
Eu achava que sim, mas eu não sentia nada por ele e fiquei toda encharcada. Os estímulos nos lugares certos devem provocar isso, não a química/atração, por isso que existem mulheres que se sentem culpados em um estupro, por exemplo, porque o corpo está sendo estimulado para o ato sexual, mesmo que aquilo seja contra sua vontade.
eles respondem
27/04/2023 02h51
Depende, se a mina só estiver com um tesão momentâneo, n precisa de química. Ou ela pode ter algum interesse que seja fora do relacionamento/química. Falo por experiencias q eu ja tive.