Eu queria fazer aqueles nudes bonitos feito com o celular,mas eu não tenho privacidade nem no banheiro

Se eu entro no banheiro reclamam que eu demoro,se eu ficar mais de 8 minutos no banheiro já ficam batendo na porta falando para eu sair ou fica falando que quer usar o banheiro,mas quando é eles que demorando ninguém pode falar nada

Quando eu tô no meu quarto só ficam entrando nele e não me deixa ter privacidade,nem trocar de roupa no meu quarto eu posso, não posso deitar na cama e nem nada disso

Ou fica só criança de 5 anos endemoniada entrando no quarto, puxando a cortina, desarrumando a cama e tudo mais,mas se a gente corrigir ele a vó dele já chega igual uma vaca brava dizendo que ele só tá brincando e que é muito pequeno

elas perguntam
4 0
eles respondem
27/04/2023 02h41
Pode usar o motel para fazer um ensaio.
Se não tiver um parceiro, pode ser uma amiga. Cada uma faz para a outra.
O famoso, uma mão lava a outra.
27/04/2023 02h47
Usa o banheiro de outro lugar, tipo do shopping kkkkkkkkkkkk
anônimo
27/04/2023 02h44
Só pagando
27/04/2023 02h56
Minha casa tá disponível pra você