meu problema é um seguinte.

estava ficando com uma menina legal e tal, ela queria algo sério comigo porém sempre fui verdadeiro com ela nesse quesito, sempre falava pra gente curti o nosso rolê juntos e não
Se preocupar tanto com o futuro, eu nem me importava com o fato dela se virgem e falava para ela espera o momento certo. aí ela conheceu um cara e começou a namorar ele, até aí fiquei de boa porque a gente só tava ficando e eu fiquei feliz por ela, esse cara tiro a virgindade dela e depois vazou de volta para cidade dele, e nesse tempinho que eles estavam juntos, no caso 1 mês, ela agia de um jeito muito escroto comigo, me deixando no vácuo ou nem me respondia direito ou pedia para não mandar mensagem para ela porque ela estava namorando, depois que aconteceu tudo isso com ela, a mesma veio atrás de mim me falando que eu era um bom rapaz etc e começo a me elogiar, eu dei um fora nela, aí ela viro todos os nossos amigos que temos em comum contra mim, todos eles agora estão me evitando ou falando pelas minhas costas.

oque eu faço?? é uma situação muito chata para mim.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
27/04/2023 04h51
E vc queria que ela desse trela para ficante se estava namorando?

Ela fez errado de virar os outros contra vc, não quis assumir a menina, mas quando ela arrumou um que queria, estava mandando mensagem para ela querendo conversar. Foda irmão, dúvido que se vc fosse o namorado iria achar isso legal, independentemente do cara ter agido errado, nisso ela não estava errada não.
27/04/2023 05h01
Queria que a menina ficasse de papo contigo, sendo q ela estava namorando sério com outro. Seus amigos deve tá achando q tu gosta de mulher comprometida e é pé de pano. Faça novas amizades
eles respondem
27/04/2023 03h33
Corte contato com todos; se seus "amigos" se viram contra você por tão pouco, farão o mesmo se tiverem outra oportunidade, mesmo se você sempre tentar consertar tudo.
27/04/2023 03h42
Ela deve ter manipulado todos eles.
Fazer o quê, se afaste. É a única forma. Não ligue para o que os outros vão dizer.