Alguém já ouviu isso? Será que isso ainda é atual nessa geração de hoje, ou está valendo tanto pra homens quanto pra mulheres?

elas perguntam
2 0
eles respondem
10/06/2017 15h48
Nunca ouvi falarem mas sempre tem homens e mulheres que não prestam e podemos falar de cara sem antes conhecer mesmo seu interior
anônimo
10/06/2017 17h08
Sempre terão esses tipos de comentário indepentende da idade; Isso varia muito do tipo da pessoa e não por conta da faixa etária.