Sou um adolescente, moro com minha mãe, não tenho um trabalho (mesmo procurando) e certamente não estou pronto para um relacionamento (questões financeiras e não tenho maturidade para manter um namoro estável).
O que faço além de deixá-la ir? Como esquecê-la?

eles perguntam
1 4
elas respondem
27/04/2023 09h58
Qual a sua idade e a dela?
eles respondem
27/04/2023 09h51
Esquece mulher, fica focado em estudar de verdade. Lá pelos seus 27 anos vc terá a mulher que quiser, as mais incríveis mulheres vc vai conhecer, desde que estude de agora.
anônimo
27/04/2023 09h52
27/04/2023 09h56
As mulheres não se importante por sua condição financeira, beleza ou físico e sim pelo oq vc é e sua beleza interior. Vai pra cima, guerreiro
anônimo
27/04/2023 10h01
Só de reconhecer que no momento você não está pronto pra ter relacionamento já te coloca como um homem maduro e sério. Recomendo você ir atrás de seus objetivos, montar uma base sólida e procurar alguma boa mulher