No meu outro trabalho tinha duas mulheres que ficavam na recepção, uma eu conhecia do meu bairro, ela sempre falava comigo quando me via em algum lugar, super gente boa, a outra eu só conhecia do trabalho. Eu sempre chegava e cumprimentava as duas igual: Bom dia, tudo bem? Agradecia e dizia que se precisar era só chamar, elas meio que precisavam do meu trabalho às vezes.
A outra que eu não conhecia direito de vez em quando pegava ela rindo de mim, apontando, uma vez eu cheguei perto delas no almoço, a que era gente boa me chamou, eu só sentei e perguntei como tinha sido a manhã na recepção e a outra revirou os olhos, não fiz absolutamente nada para ela, trato todo mundo igual.
Ela implicava comigo do nada.

eles perguntam
0 7
eles respondem
27/04/2023 10h03
Fala pra as duas juntas: eu adoro ser o assunto do bate papo de vocês.
27/04/2023 09h58
Foi assédio!!!
27/04/2023 10h00
Entendo, tinha uma assim no meu antigo emprego.
anônimo
27/04/2023 10h01
Tendi nada.
anônimo
27/04/2023 10h03
Tinha uma dessas no meu subemprego também. Uma mulher de uns 30 anos, na época eu tinha 19. Implicava comigo de forma aleatória. E quando eu confrontei ela, me disse que "o santo não batia". Conclui que era uma pessoa deplorável que usa desculpas místicas para ser uma cuzona do cacete.

Então eu tratei ela como indiferença e desprezo até o meu último dia naquele emprego. Cumprimentava a todos, menos ela. Só interagia com ela quando era para zoar com a cara dela publicamente e fazer meus colegas rirem dela, não com ela. Confesso que tinha medo dessa mulher me envenenar ou algo do tipo, ainda mais quando ela descobriu que era eu quem pegava a carne da marmita dela.
anônimo
27/04/2023 10h30
come ela
anônimo
27/04/2023 10h34
Já tive vários, ultimamente estou tendo um probleminha com uma mulher mais velha.