Esses dias tô percebendo que meu paquera ta meio pra baixo um pouco distante dos amigos e etc nem sei porque, eu queria que ele desabafasse comigo mas ele é daquelas pessoas que não gosta de dizer o que sente.

elas perguntam
4 2
eles respondem
10/06/2017 16h30
Ué, e pretente fazer o que? Deixe o rapaz, se ele não quer, apenas deixe-o.
anônimo
10/06/2017 16h34
Finge que não liga pra ele ai ele vai se toca q esse afastamento dele só esta atrapalhando
10/06/2017 16h43
Esse é um momento muito dele, as vezes queremos estar sizinho, pensar e decidir...

Exponha para ele que vc esta ao lado dele para qualquer coisa, q vc o ama, e q acima de tudo ele tem uma namorada e amiga, q gosta dele!

Deixe o cara a vontade para ele falar.
anônimo
10/06/2017 17h10
Fale para ele que quando ele precisar você será toda ouvidos.
No mais deixe-o no canto dele.
elas respondem
anônima
10/06/2017 16h29
Simples , n faça nada....
Nem sempre estamos dispostos!
Deixe ele , qd quiser ele fala...
Respeite isso!
anônima
10/06/2017 16h47
Respeite o silêncio dele.