Bom vim aqui para contar um pouco sobre minha ex, que se dizia lésbica. Dizia ter até nojo de homem. Terminamos e de um tempo pra cá ela começou a ter desejo por homens até q ela um dia transou estando bêbada e agora tá grávida. E eu amava ela achava q iríamos voltar até pq ela me deu todas as esperanças que podia. E agora nem falar comigo quer, e pior nem ao menos me bloqueia de rede social. Pediu para eu seguir minha vida. E diz q gosta de mim mas não como eu gosto dela, diz gostar do pai da criança não como gostaria. Pq ela quer q eu siga a vida se não me tira das redes sociais dela?

Obs:. Sou mulher

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
27/04/2023 10h30
muito texto
anônimo
27/04/2023 10h44
Mais um Fake de macho kk
elas respondem
27/04/2023 11h11
Ela está grávida e gosta do pai da bebê, não há mais espaço pra vc nessa história. Ela provavelmente é bissexual.