Me: acho q a Ucrânia vai sumir do mapa, a russia vai dominar por completo. Analisando o cenário atual não acredito q a Ucrânia tem chance

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
27/04/2023 10h44
Eu tinha visto que a maioria das empresas grandes estavam parando de exportar pra russia e paises tavam parando de comprar da russia. Então uma hora ela iria quebrar, mas até agora n vi isso acontecendo
27/04/2023 11h12
Sei lá, depois de tanto tempo, tudo pode acontecer.
anônimo
27/04/2023 11h18
Se o Lula nao encontrar a paz, vai terminar com anexaçao da ucrania.