Uma duvida constante minha meninas.

Considerando um cara que esteja querendo ficar com você, mas você não gosta do cara como ele quer, é apenas aquela amizade de boa mesmo.
Mas, o cara super se esforça para te conquistar e conseguir uma brecha para pelo menos ter a chance de tentar te provar que pode dar certo.

Olhando apenas para toda essa dedicação e esforço do cara em querer estar com você, vocês dariam uma chance mesmo ele não sendo seu tipo ou não sentindo atração por ele?

Caso não conseguem ceder a si mesmas uma chance a pessoa, dizer o "Não" vendo toda dedicação da pessoa faz vocês se sentirem meio chateadas ou não?

> OBS: Não estou considerando estereótipos como (Se a pessoa é branca, preta, azul, amarela, bonita, feia, rica, pobre... Nada disso).
Apenas que você não é afim ou o cara não é o seu tipo e se no final das contas o fato da dedicação fala mais Alto a ponto de se permitir rolar algo.

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
10/06/2017 18h37
Bonitinho o cachorro
anônima
10/06/2017 18h40
Só vai dar valor no cara que ela ta a fim. Se é um cara que eu não tenho interesse, não tem como.
anônima
16/06/2018 02h41
sem eu ter nenhum tipo de interesse não tem como, porque indo direto ao assunto, o que pega é o sexo cara.

eu admito sem enrolação, não consigo fazer sexo sem ter nenhuma forma de atração pelo cara, não consigo nem beijar, é super desconfortável o outro lá todo afim e vc sem nenhuma vontade de nada, dá vontade de sumir, e isso que não precisa nem está a sós, ou em um lugar mais íntimo, só de perceber é chato.

só de ser tocada e receber carícia sem nenhuma espécie de atração, dá uma certa repulsa, alguns caras no impulso já tentaram me beijar de "surpresa" e nunca deixei, não dá vontade alguma,

e é claro que um cara como vc, que insiste tanto, não vai querer ficar sem isso, e é por saber disso que eu digo não.