Ele não era assim, na verdade nunca aconteceu dele brochar toda vez assim, sempre foi foguento sabe, mas pelo menos ele tenta continuar mudar a posição, eu estou ultimamente desanimada se vontade mas tento mesmo assim, a primeira coisa que penso é que ele tá ficando com alguém ou perdeu o interesse em mim. Não sei se converso, se finjo que nada está acontecendo é só tendo apimentar com coisas novas.

elas perguntam
1 1
eles respondem
27/04/2023 12h03
Na maioria das vezes tá na mente, ansiedade, depressão, trauma...
Bem provável que não tem nada a ver com você ou com outra.
elas respondem
27/04/2023 12h00
Por algum motivo não sei.