Como vou ganhar massa muscular desse jeito?
1
anônima
784
3a
Eu não consigo comer muito, no almoço eu não como um prato enorme como algumas pessoas comem
Eu dei uma pesquisada no Google e vi falando que se você não consegue comer uma grande quantidade em uma refeição, então você tem que comer mais vezes ao dia
Tipo umas 6 ou 7 vezes
Estou tentando fazer isso, mas minha barriga fica cheia com facilidade
Como vou Ganhar Massa muscular assim?
Eu até estou vendo alguns resultados nas pernas
Eu treino
Se eu comer demais a barriga fica estufada de tão cheia
Não quero usar suplemento
Eu dei uma pesquisada no Google e vi falando que se você não consegue comer uma grande quantidade em uma refeição, então você tem que comer mais vezes ao dia
Tipo umas 6 ou 7 vezes
Estou tentando fazer isso, mas minha barriga fica cheia com facilidade
Como vou Ganhar Massa muscular assim?
Eu até estou vendo alguns resultados nas pernas
Eu treino
Se eu comer demais a barriga fica estufada de tão cheia
Não quero usar suplemento
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
14
8
eles respondem
14
anônimo
3a
isso depende do teu peso e altura. se ta comendo até ficar cheia ja é o suficiente. recomendo comer de 3 em 3 horas
3a
Troque os alimentos da sua dieta.
A densidade calórica dos alimentos varia muito. Com trocas de itens você pode ganhar massa mesmo comendo a mesma quantidade de comida.
A densidade calórica dos alimentos varia muito. Com trocas de itens você pode ganhar massa mesmo comendo a mesma quantidade de comida.
Você tem 43 kg. Então, tens que consumir 86g de proteína por dia. Divide ai em 5 refeições diárias, já tá bom.
Você tem que calcular sua TMB (procura na internet calculadora) e aí, tens que comer mais do que gasta.
Demais alimentos, é aquela coisa básica de legumes, batata doce, etc.
Você tem que calcular sua TMB (procura na internet calculadora) e aí, tens que comer mais do que gasta.
Demais alimentos, é aquela coisa básica de legumes, batata doce, etc.
Não é só quantidade mas também o q tu vai comer, isso q vai te dar ganho de peso ou perda
anônimo
3a
Sem suplemento e uma boa dieta ta perdendo tempo
3a
é bom ver com um nutricionista o importante é bater os macro nutrientes
anônimo
3a
Eu estou com um plano aí pra entrar na academia também.
Vou ter q tomar o remédio pra abrir apetite pq não como muito também.
Eu tomei ganhei dez quilos
Vou ter q tomar o remédio pra abrir apetite pq não como muito também.
Eu tomei ganhei dez quilos
3a
Procure um profissional, só ele pode lhe avaliar corretamente
3a
uma pergunta, tu fez redução de estomago?
anônimo
3a
nascendo de novo
Isso varia muito. Não acredite em tudo que lê na internet. Procure um endocrinologista.
3a
Se não tá aguentando comer, faz refeições líquidas. Na internet você encontra hipercalórico caseiro...
Tem que comer até chegar ao limite de explodir.
elas respondem
8
3a
Eu tbm nao tinha apetite. O que me ajudou foi: maconha (juro), e comecei a tomar Buclina + Complexo de vitamina B, meia hora antes de todas as refeições, aí sim consegui engordar. Depois comecei a academia e virei uma grande gostosa
anônima
3a
Mas pra ganhar massa é assim mesmo, tem que comer empurrado. Teve uma época que estava fazendo dieta assim mas não mantive por muito tempo pois parei de treinar, pode até ficar estufada mas não vai engordar, isso se tiver comendo as coisas certas né e não besteira.
Tem gente que bate arroz, feijão, frango etcc tudo no liquidificador pra aguentar comer mais.
Tem gente que bate arroz, feijão, frango etcc tudo no liquidificador pra aguentar comer mais.
Treina pesado que seu metabolismo vai acelerar e tu vai sentir fome, ou come coisas com bastante densidade calórica já que não consegue comer muito, pode fracionar as refeições tbm, que aí vc come de pouco em pouco várias horas no dia.
anônima
3a
Mastiga bem quando tiver comendo pra desenvolver na barriga melhor.
3a
Eu tb não consigo comer muito.
Tenta fazer várias refeições, pq daí vc vai comendo muito aos poucos.
E coma comida de verdade: arroz, feijão, macarrão, raizes, proteína… nada de besteira. Faça isso inclusive no lanche.
Eu tô tentando suprir dessa forma e tenho conseguido.
Tenta fazer várias refeições, pq daí vc vai comendo muito aos poucos.
E coma comida de verdade: arroz, feijão, macarrão, raizes, proteína… nada de besteira. Faça isso inclusive no lanche.
Eu tô tentando suprir dessa forma e tenho conseguido.
3a
Obs
anônima
3a
Procura fazer mais refeições, e não esqueça das proteínas e batata doce
3a
Obs
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!