Eu não consigo comer muito, no almoço eu não como um prato enorme como algumas pessoas comem
Eu dei uma pesquisada no Google e vi falando que se você não consegue comer uma grande quantidade em uma refeição, então você tem que comer mais vezes ao dia
Tipo umas 6 ou 7 vezes
Estou tentando fazer isso, mas minha barriga fica cheia com facilidade
Como vou Ganhar Massa muscular assim?
Eu até estou vendo alguns resultados nas pernas
Eu treino
Se eu comer demais a barriga fica estufada de tão cheia
Não quero usar suplemento

elas perguntam
14 8
eles respondem
anônimo
27/04/2023 12h44
isso depende do teu peso e altura. se ta comendo até ficar cheia ja é o suficiente. recomendo comer de 3 em 3 horas
27/04/2023 13h41
Troque os alimentos da sua dieta.
A densidade calórica dos alimentos varia muito. Com trocas de itens você pode ganhar massa mesmo comendo a mesma quantidade de comida.
27/04/2023 13h45
Você tem 43 kg. Então, tens que consumir 86g de proteína por dia. Divide ai em 5 refeições diárias, já tá bom.

Você tem que calcular sua TMB (procura na internet calculadora) e aí, tens que comer mais do que gasta.

Demais alimentos, é aquela coisa básica de legumes, batata doce, etc.
27/04/2023 14h07
Se não tá aguentando comer, faz refeições líquidas. Na internet você encontra hipercalórico caseiro...
27/04/2023 16h53
Isso varia muito. Não acredite em tudo que lê na internet. Procure um endocrinologista.
27/04/2023 18h13
Não é só quantidade mas também o q tu vai comer, isso q vai te dar ganho de peso ou perda
28/04/2023 16h25
Sem suplemento e uma boa dieta ta perdendo tempo
28/04/2023 16h13
é bom ver com um nutricionista o importante é bater os macro nutrientes
27/04/2023 18h03
Eu estou com um plano aí pra entrar na academia também.
Vou ter q tomar o remédio pra abrir apetite pq não como muito também.
Eu tomei ganhei dez quilos
27/04/2023 18h00
Procure um profissional, só ele pode lhe avaliar corretamente
anônimo
27/04/2023 14h15
Tem que comer até chegar ao limite de explodir.
27/04/2023 13h20
uma pergunta, tu fez redução de estomago?
anônimo
27/04/2023 13h18
nascendo de novo
elas respondem
28/04/2023 16h22
Eu tbm nao tinha apetite. O que me ajudou foi: maconha (juro), e comecei a tomar Buclina + Complexo de vitamina B, meia hora antes de todas as refeições, aí sim consegui engordar. Depois comecei a academia e virei uma grande gostosa
anônima
27/04/2023 13h52
Mas pra ganhar massa é assim mesmo, tem que comer empurrado. Teve uma época que estava fazendo dieta assim mas não mantive por muito tempo pois parei de treinar, pode até ficar estufada mas não vai engordar, isso se tiver comendo as coisas certas né e não besteira.
Tem gente que bate arroz, feijão, frango etcc tudo no liquidificador pra aguentar comer mais.
27/04/2023 19h24
Treina pesado que seu metabolismo vai acelerar e tu vai sentir fome, ou come coisas com bastante densidade calórica já que não consegue comer muito, pode fracionar as refeições tbm, que aí vc come de pouco em pouco várias horas no dia.
anônima
27/04/2023 18h12
Mastiga bem quando tiver comendo pra desenvolver na barriga melhor.
27/04/2023 18h05
Eu tb não consigo comer muito.
Tenta fazer várias refeições, pq daí vc vai comendo muito aos poucos.
E coma comida de verdade: arroz, feijão, macarrão, raizes, proteína… nada de besteira. Faça isso inclusive no lanche.
Eu tô tentando suprir dessa forma e tenho conseguido.
anônima
27/04/2023 17h58
Procura fazer mais refeições, e não esqueça das proteínas e batata doce
anônima
27/04/2023 12h21
Obs