Ultimamente notei que o jeito que converso não causa interesse nas pessoas,qualquer pessoa,até minha mãe,meio que só me responde,não tenta puxar um assunto e etc,vejo que só eu que tento me aproximar,e me respondem por educação,já tentei ser melhor mas não consigo,será que nunca vou mudar isso?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
27/04/2023 17h20
Eu também.
Dê um tempo
eles respondem
anônimo
27/04/2023 14h20
Ok.
anônimo
27/04/2023 15h12
Calma... as vezes é impressão. Mas se vc se sente dessa forma, tente falar com as pessoas como sua mãe por exemplo...

Me identifiquei um pouco com sua pergunta... mas meu problema é outro... tenho insegurança absurda pra conversar com mulheres... e me sinto mal conversando com homens tbm devido a mto bullying q sofri na vida, pela minha criação isolada do mundo e porque acho q apesar de ter mais de 30 anos... acho q mente não amadureceu como deveria