2.16K  06/06/2015 22h59

Eu nao sei se sou tímido ou se só tenho medo de chegar em uma menina e nao saber o q falar esse mês deve ter aquelas festas juninas e quero estar afiado kkkkkkk, mas Coragem de chegar eu tenho

eles perguntam
3 3
elas respondem
02/06/2015 14h38
"E aí, belê?" rs
Vc tem o mais difícil que é a coragem de chegar.
Fale sobre a festa, a música, pergunte se vc pode pagar uma bebida pra ela, se ela mora perto, se ela está curtindo etc.
Só sugiro que vc se policie pra não chegar na menina com cara de cachorro que não se alimenta há uma semana e nem fique olhando pro peito, boca ou outra parte do corpo dela fixamente.
E bom humor e leveza sempre.
02/06/2015 14h16
Oi! tem um seriado chamado Pick Up Artist (PUA), onde um cara ensina vários truques pra conseguir meninas...
Dá uma procurada, acho que vai te ajudar muito! Até eu que sou menina assisti! hahaha
Ah, e existe um site brasileiro com o mesmo nome, procura no google, onde varios caras ensinam umas técnicas!
06/06/2015 22h59
Oi ,e então essa boca ai ( aponta pra boca da guria) beija?
É tiro e queda kkkkk
eles respondem
02/06/2015 12h51
Se você tem a coragem de chegar você já tem tudo que é necessário.
anônimo
02/06/2015 16h53
Depende do tipo de menina que vc vai abordar! Não sei se "o papo legal" seria determinante, tem tantos caras que falam um monte de besteiras para as as mulheres e, mesmo assim, elas ficam com eles. Eu acho que o que faz a mulher se interessar por uma pessoa é a primeira impressão! Se vc atraiu ela de alguma forma, vc pode até falar dos episódios do pica-pau que vc assistiu na semana passada que ela abrirá as portas pra vc. Tudo vai depender do tipo de mulher que vc pretende: bonita, linda e cobiçada, normalzinha ou feia? Lembre-se que mulheres bonitas e as lindas e cobiçadas são menos acessíveis pelo fato de ter uma fila de interessados nelas, e como ela tem um leque maior de opções, vai sempre escolher o cara mais fodão da balada, mesmo que seja pra uma ficada. Tem outros meios para vc se divertir com as mulheres e bem mais fácil do que vc gastar dinheiro em festas e voltar pra casa sem nada. Se eu fosse vc, me dedicaria no meu desenvolvimento pessoal primeiro, e depois, quando tudo estivesse em ordem, pensaria no sucesso com a mulherada. Mas ai vai de cada um, no mais, boa sorte!
anônimo
05/06/2015 23h52
Já disseram.