Eu fico me pensando se o primeiro encontro é só para de conhecer melhor ou se pode alguma coisa a mais (que também é se conhecer melhor), sexo no primeiro encontro pra mim é exagero mas aquela mão boba eu não seo

eles perguntam
3 1
elas respondem
27/04/2023 12h21
Acho melhor deixar para o segundo encontro…
27/04/2023 12h24
Só se tiverem muita intimidade. Caso não tenham, deixa pro próximo, se tiver sucesso no primeiro.
27/04/2023 12h28
Depende da liberdade que a pessoa te der. No geral a gente sente quando pode e quando não.
eles respondem
27/04/2023 12h58
Difícil, sempre tem um nervosismo no primeiro encontro. Mas as vzs pode rolar, depende