Eu fico com muito peso na consciência por causa da nossa diferença de idade, eu criei essa conta só para fazer essa pergunta

Não me entendam mau eu não sou pedófilo e nem pretendo abusar da ingenuidade dela, eu apenas aceitei pq tinha sentimentos genuínos por ela mas as vezes nossa diferença de idade incomoda principalmente quando acho ela infantil

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
27/04/2023 12h30
4 anos só, não tem nada demais. Mas, vc não tem direito de reclamar de infantilidade dela, vc quis ficar com ela mesmo sabendo que ela ainda está amadurecendo a mente, não seria justo vc querer que ela te acompanhe mentalmente.
27/04/2023 12h31
16 anos e uma fase onde vivemos mais traumas com relacionamentos, mas não é errado perante a lei e se vc tiver uma intenção boa com ela não acho que deveria ficar com peso na consciência. Só não a machuque, espero que vcs sejam muito felizes
anônima
27/04/2023 12h28
Eu peguei um BEM mais velho que isso com menos de 16 anos.
27/04/2023 12h30
Sim, porém depende demais da situação.
27/04/2023 12h32
Ixi, com 16 anos eu conheci um bem mais velho. Kkkkk

(Não recomendo)
anônima
11/05/2023 23h21
Tenho uma prima que faz 17 no final do ano e namora um cara de 22. Primeira vez que ela namora um menino que não é da idade dela, e até agora é que o está durando mais. Ele é mais maduro, inteligente, trata ela com cuidado e carinho. Eu com 16/17 anos me envolvi com homens muito mais velhos que isso, mas da minha parte, eu não queria relacionamento, só “curtir” de um jeito mais maduro, mas eu sempre me apegava e no final dava tudo errado. Mas acho que pra relacionamento pode funcionar sim, basta ter paciência
eles respondem
anônimo
27/04/2023 12h28
Eu acho muito estranho, mas pelo menos no Brasil é legalizado, a partir de 16 pode, então não tem problema, mas só acho estranho mesmo
12/05/2023 00h51
Diferença brutal
anônimo
12/05/2023 00h52
Não acho errado, mas também não acho que seja certo.