Depois que ela me deu um fora eu aceitei e fiquei na minha, aí ela reaproximou e a gente voltou a conversar. Mas ela fica falando dos caras q ela fica enrolando, que já saiu etc.. Eu hein, até nudes ela me pediu dizendo que não tinha desejo em mim.

Eu hein.

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
27/04/2023 12h31
Você é só mais um que ajuda a inflar o ego dela e que faz ela sentir que pode te ter a hora que quiser. Mesmo te dando um fora e sumindo você ainda perde tempo dando atenção a ela.
27/04/2023 12h32
Pra jogar na sua cara que não precisa de você. O que é uma mentira, ela quer te fazer acreditar nisso para ficar mal e também se convencer de que não precisa de você.
Ouu ela quer te fazer se sentir arrependido e voltar rápido para ela.
27/04/2023 12h33
Daqui a pouco ela te manda o convite do casamento dela para tu avaliar se ficou bom!!
anônima
27/04/2023 12h41
Ela tá pedindo pra vc lamber o rabo dela
anônima
27/04/2023 12h48
Ela está usando vc para inflamar o ego. Se quiser comer ela, comece a falar de outra garota nas conversas, a bicha vai te dar só para não perder para outra mulher.
eles respondem
anônimo
27/04/2023 12h31
Ela não te respeita como homem. Vc é o amiguinho "gay" dela, corte este tipo de relação e mostre q ainda tem bolas! Se for for contigo, q seja pra algo entre vcs, nao pra ficar falando de terceiros. Aliás, eu nem pra isso falaria mais com essa aí, partiria pra outra.
27/04/2023 12h33
Cara, entende uma coisa
Se vc conversa com uma mina e ela fala de outros caras
Ela tem 0 interesse em vc
Pode ser pra fazer ciumes também ? Pode
Mas aí não vale a pena uma mina dessa, desista
27/04/2023 12h33
Assista Entrelinhas Pontilhadas e se veja na série
anônimo
27/04/2023 12h34
Fala assim pra ela vai dar pra mim ou vai ficar de gracinha ?