Tava vendo um cara falando sobre isso, que prefere virgens
e é mais rodado que catraca de ônibus.
Eu acho horrível a mina ter todo um trabalho de não transar com qualquer um, e perder a virgindade com um cara que pode até transmitir doença pra ela.
Se vcs querem uma mulher descente, sejam descentes tbm

elas perguntam
17 14
eles respondem
anônimo
27/04/2023 12h36
geralmente mesmo as virgens preferem os experientes
27/04/2023 12h39
Não tem nada a ver com justiça, ela faz oq ela quiser
anônimo
27/04/2023 12h38
Mulher decente gosta de dar pra bandido.
Vc q não conhece o mundo
anônimo
27/04/2023 12h35
não é assim que a sociedade funciona, isso é o que vc acha, não o que é de fato
anônimo
27/04/2023 12h37
Quanto mais o cara come mais facilidade ele vai ter de comer a mina, ela que se cuide e procure bem nesse caso
27/04/2023 12h39
Aí ai esse negócio de rodado. De virgem
27/04/2023 13h14
a maioria de vcs procuram esse tipo de cara.
''os mais experiente '' são tambem os mais rodados.
anônimo
27/04/2023 12h38
Vocês mulheres são muito hipócritas! Qualquer homem, seja virgem ou experiente deve exigir uma mulher que se valorize, que não seja uma vagabunda. Será que é tão difícil de vocês entenderam que a validação sexual do homem é diferente da mulher ou isso é apenas lacração "por direitos iguais"?
27/04/2023 13h31
Eu fico pensando o que tem na cabeça desse povo de achar que virgindade é sinônimo de valoração.

Prefiro as mulheres experientes, se eu vou teansar, quero prazer. Virgens são muito menos propensa a entregar uma transa satisfatória.

Nada contra ser virgem, todos nós fomos em algum momento. Mas dizer que isso valoriza o ser humano é besteira.
27/04/2023 22h44
Se ela souber do passado dele,se ela que foi atras dele primeiro ou se por um acaso eles se encontraram e se gostaram,se ele foi sincero com ela desde o inicio e mesmo assim ela ter escolhido ele para ser o primeiro dela,é de boa,não houve enganação.
27/04/2023 22h45
Dá pra mim então, sou virjola
27/04/2023 22h48
Não acho justo
30/04/2023 01h51
Acho que foda-se, tô nem aí com quem vão ficar.
27/04/2023 13h38
Ele não tem obrigação de ser coerente nisso.
anônimo
27/04/2023 13h08
sim
anônimo
27/04/2023 13h08
É muita exigência.
27/04/2023 12h39
Os opostos se atraem né
Justíssimo
elas respondem
27/04/2023 12h41
olha, eu casei virgem e meu marido pegou a maior parte dad mulheres que conheci, qualquer lugar que vou tem mulher que ja deu pra ele (ele nao fica contado nada, as vezes descobri por elas mesmo antes de namorarmos) e uma coisa eu digo: prefiro mil vezes um rodado

eu sempre quis perder a virgindade com meu ex que era virgem mas ele era muito certinho em tudo, nao sabia fazer nada romantico parece que tinha medo de mim e outra, quando alguma mulher bonita ficava perto dele ele ja ficava meio nervoso. Ele era extrovertido igual meu atual mas em questao de relacionamento era muito estranho. Eu era muito insegura quando tava com meu ex. Meu marido sabe como tratar uma mulher, penso que ele pegou varias mas que se ele tivesse que estar com outra ele estaria, ja meu ex virjao prvavelmente iria me trair no futuro pra se aventurar. Enfim, acho legal os dois se guardarem quando é tipo o amor da vida do outro. Virgindade não tem a ver com carater
27/04/2023 13h16
Entendo que, no caso da moça, é uma escolha dela em querer um homem mais experiente. O que não é justo é o cara ser rodado e exigir que a menina seja resguardada. Como vc disse, para exigir algo, também temos que fazer por merecer, não é mesmo?
anônima
27/04/2023 13h14
Acho nada.
anônima
27/04/2023 22h47
Se é virgem é Melhor procurar alguém que não tenha tido muitos relacionamentos .. mas que tenha alguma experiência e de forma segura. . melhor que dois inexperientes juntos..
27/04/2023 22h47
Não existe homem rodado, homem fica experiente, nós mulheres que ficamos rodadas tem mulher por aí que já vou mais linguiça do que a fábrica da Sadia fez em toda história, eu não liguei perdi a virgindade com 18 anos e meu namorado tinha 25 e já tinha experiência foi tudo de bom.
anônima
27/04/2023 22h49
Filha, para de se preocupar com opinião de homem desse site. Eles não sabem nem para eles, que dirá para ajudar.
30/04/2023 01h51
injusto.
27/04/2023 16h45
Se ela quiser, sim. Tudo é uma questão de querer
27/04/2023 13h41
Claro que não acho, porque acha que estou esperando até agora? kkkkk
É muito bom sabe que posso "dispensar" qualquer cara que exige mulher virgem e certinha e seja um puta canalha.
Sinto que é como uma vingança em nome das mulheres que foram dispensadas por caras assim simplesmente por não serem mais virgens.
27/04/2023 12h33
Não, procure alguém que te mereça.
anônima
27/04/2023 13h09
Acho não
anônima
27/04/2023 12h36
Jamais,vai se entregar para alguém que só vai tirar algo valioso seu e te largar?
anônima
27/04/2023 12h35
A desilusão vem forte.