Converso todos os dias com um rapaz, só nos vimos duas vezes e ficamos uma vez em uma festa e foi muito bom, nosso beijo encaixou direitinho . Ele mora em uma cidade distante da minha. Porém, trabalho a noite numa cidade que fica próxima a dele, ele falou umas duas vezes em ir até lá me ver mas não deu certo. A gente conversa todos os dias com mais de um ano já. Mesmo as vezes eu tratando com frieza ele sempre fala “bom dia meu amor” bom dia minha gata… enfim. Mas nunca falou se sente algo por mim, no meu aniversário ele disse que eu era especial. Mas, pelo fato de a gente morar longe e quase não se ver, vocês acham que devo ir me afastando aos poucos? Obs: gosto muito de conversar com ele. O único que converso todos os dias, sem falhar!!!

elas perguntam
4 3
eles respondem
27/04/2023 14h26
Não, isso machuca muito. Seja sincera e converse com ele sobre isso, e se acharem que não vai dar certo é melhor cortar de uma vez
27/04/2023 12h45
Conversa todos os dias a mais de um ano
Puta queu pariu
Tenho paciência pra isso não
anônimo
27/04/2023 14h37
Isso vai depender do seu sentimento. Você gosta dele? Está disposta a levar essa relação adiante e futuramente entrar em um relacionamento? Nós aqui não sabemos o que vcs estão vivendo, então o máximo que podemos fazer são suposições.

Se estiver disposta, se joga, senão seja sincera com ele sobre seus sentimentos e se afaste. Não acho legal ir parando de falar aos poucos sem dar uma explicação, pois isso pode gerar insegurança nele e fazer com que corra mais ainda atrás, afim de entender o que está acontecendo.

Seja sincera, sempre.
27/04/2023 17h15
Você deve se afastar aos poucos se não quiser nada com ele, caso contrário se afastar não seria uma boa opção dadas as circunstâncias.
elas respondem
anônima
27/04/2023 15h08
Conversa com ele,veja se realmente vai valer a pena ficar anos e anos conversando assim, e se ele quer compromisso ou te enrolar
anônima
27/04/2023 15h21
Já me ocorreu algo assim.
Conheci um cara que morava em SC e ficamos. Depois disso conversamos sempre, mas não queria um namorado virtual, e falei pra ele que se não fosse pra resolver (dele vir me ver) que a gente parava por ali. Ele disse ok, exclui o ctt dele e segui com a minha vida.
3 meses depois ele mandou msg do nada dizendo q vinha me ver, daí eu disse que já era tarde pq estava namorando. Ele entendeu e vez ou outra ainda me mandava msg (como amigos). Até que eu terminei meu namoro e ele ficou sabendo. Na mesma semana ele resolveu vir, e a gente começou a namorar… ficamos juntos por 1 ano.
Mas por conta da distância, acabou não se sustentando a relação.

Seja sincera com ele e diga seu ponto de vista em relação a isso. Esse negócio de ficar feia e se afastar é muita babaquice. Eu odeio isso.