O telegram já foi derrubado, pior que tem o motivo lá dos grupos racistas, mas pode ter outros motivos por trás e pode ser que estejam camuflando um motivo por trás e mostrando apenas esse a público. O projeto de lei PL2630 que vai permitir que aconteça a censura prévia de conteúdos que eles acharem que "prejudicam" a população, está próximo de ser aprovado, eles precisam de 258 votos e já estão com 237.

eles perguntam
4 9
elas respondem
27/04/2023 14h54
Não é nem questão de censura, agora se valer da liberdade de expressão para cometer crimes, sem regulamentação?!
anônima
27/04/2023 15h00
Pra mim, telegram nunca foi útil, então... vai continuar não sendo.
anônima
03/05/2023 19h12
Sim! Daqui a pouco vão censurar o elaele
03/05/2023 19h14
Se isso combater os grupos de otarios que ficam atacando escolas achando que vão ser mártis incompreendidos por mim pode ir pra frente.
eles respondem
anônimo
27/04/2023 14h20
Telegram não faz falta.
27/04/2023 14h22
Telegram só foi derrubado por não cumprir ordem judicial de entrega de conversas gravadas

Todo crime é crime, seja na internet ou fora dela. Se vai falar que cloroquina salva vidas do Covid, não merece apenas censura prévia. Merece tiro de fuzil em praça pública, demolição da residência, e jogarem sal no terreno onde foi sua casa para que nada mais lá nasça, como foi a sentença de Tiradentes
27/04/2023 14h22
Analfabetismo político é de doer. Será que em todos os países existe assim?
03/05/2023 17h13
Acabei de ficar sabendo
03/05/2023 17h11
Onde diz que vai ter censura prévia?
03/05/2023 19h11
É só um projeto de lei, igual o que existe nas mídias tradicionais, só que agora, na internet.
Se nunca reclamaram antes, não tem do que reclamar agora.
anônimo
03/05/2023 19h42
O telegram está bombando e nunca parou, bem pelo contrário, os grupos estão fervilhando nos últimos dias kkkk e nem precisa de vpn. E depois da derrota vergonhosa de hoje do governo, mídia e STF acho que caíram na real. Nem liberando bilhões para Câmara e senado conseguiram passar. O ministro Nhonho vai pedir pra sair kkkkk