Eu conheço alguns como o do chantilly, e o da massagem, mas o que vocês recomendariam?

eles perguntam
6 11
elas respondem
27/04/2023 17h19
Quem tá falando de chupar ppk aí, tá errado. Oral já é sexo. Minhas preliminares preferidas são de se esfregar e se tocar por cima da roupa, falar sacanagem, morder a orelha, pescoço...
27/04/2023 17h00
Só quero deixar claro que sexo oral não é preliminar
anônima
28/04/2023 15h17
Chupa o pé dela
anônima
27/04/2023 16h56
Introduzir o golfinho no ânus
anônima
27/04/2023 14h31
Chupar os seios e a ppk
Lamber o lado Interno das coxas,é gostoso
eles respondem
27/04/2023 14h28
Chantilly?? Pra quê!?
Chupa buceta ao natural mesmo, tocando no clitóris e vendo a reação dela..que já é sucesso.
27/04/2023 14h54
Bota ela pra mamar e quando menos ela esperar, aplique um triângulo nela. Só solte quando sentir as 3 batidas. Ela vão achar eletrizante e jamais esquecerá de vc
28/04/2023 20h14
O sexo não se restringe aos genitais, ele envolve todo o corpo, todo o ser da pessoa.
A preliminar sexual acontece primeiro na comunicação, nas pequenas coisas, desde um beijo na testa de bom dia, mensagens carinhosas e demonstrações de afeto e do quanto se importa durante o dia, ou seja, o bem tratar a pessoa, dar carinho, ser atencioso, prestar auxílio, tomar iniciativa de agradar, mostrando para a pessoa que você pensou nela. Depois disso vem o rito sexual de dimensão física que já temos um pré conhecimento: olhar nos olhos, abraçar, beijar, tocar o outro desde o rosto até todo o corpo, massagens, beijos pelo corpo, estimulação do ponto G, evoluindo para o sexo oral caso os dois estejam de acordo com isso, mas tudo começa no mais simples, a comunicação. A experiência sexual é o termômetro da relação porque ela é o resultado de todo um processo. O sexo é uma resolução de todo um conjunto que existe dentro do relacionamento.
anônimo
27/04/2023 16h59
beijos, acariciar as zonas erógenas, sexo oral, dirty talk, masturbação mútua, uso de brinquedos sexuais, dramatização e etc.
27/04/2023 16h58
Faz alongamentos, Dá uma corrida, beba uma água e pronto.
Tá preparado pro fut
27/04/2023 16h57
po irmão, mete a boca em tudo caralho, vira homem
anônimo
27/04/2023 15h13
Não curto colocar doces não, prefiro cair de boca e sentir o salgado da buceta quando ela tem orgasmos
anônimo
27/04/2023 14h38
Lambe ao redor do morango.
anônimo
27/04/2023 14h38
Acho que chantily não é uma boa pq doces desregulam o PH da ppk e podem causar uma candidíase na menina. Se ela não souber disso vai sair espalhando por aí que vc passou doença pra ela kkkk Se for usar algo, melhor aqueles próprios de sexshop
27/04/2023 14h30
O básico bem feito garante quase 100% do serviço. Uma boa chupada na xotinha, sem frescura, melando a cara toda, trabalhando o sininho, até ela ficar molinha com seu rosto entre as coxas