Desejo carnal se tornou algo que não há mais sentido pra mim. Vocês sentem algo assim?

0
332
9a
Baladas e pegação sei lá acho q deu
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
4
3
elas respondem
4
Nunca curti balada e pegacao. Sempre fui caseira... e ás vezes isso me incomoda.
Minha casa minha vida!!
anônima
9a
Nunca fez sentido pra mim e acho que quem gosta de dar pinta de pegador é só pra aparecer.
Nunca! mas gostaria.
Tou q nem vc há muito tempo.
eles respondem
3
anônimo
9a
Não sinto não.
Baladas e pegação nunca gostei, sou mais ficar em casa e improvisar um cineminha lá e ficar de pegação com ela e vendo filme e outras coisas mas
anônimo
9a
sim, acho que tem uns "instintos" ai que só serve pra fazer peso.kkkk