Eu uso prancha no cabelo
Meu cabelo não é crespo e sim ondulado um pouco cacheado
E percebi que esses dias a parte direita do meu cabelo está meio alta, como se fosse volumosa na parte de cima
Criou uma onda nessa parte e ficou meio volumoso
O que pode ser?
Minha raiz não é alta nem nada, mas as vezes meu couro cabeludo fica bem dolorido quando prendo o cabelo por muito tempo daí a parte direita do cabelo fica alto

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
27/04/2023 14h29
Raspa tudo.
anônimo
27/04/2023 14h28
A parte direita está com o ego inflado
anônimo
27/04/2023 14h35
Raspa.
elas respondem
anônima
27/04/2023 14h30
Meu cabelo tmb é ondulado, passo prancha, mas não fica alto não. Se vc prende ele, talvez está puxando demais e ou deixando preso por muito tempo não é bom fazer isso pode dar queda de cabelo por tração, mas quando a gente amarra pode ficar marcado tmb
anônima
27/04/2023 15h17
Você prende o cabelo muito forte e está arrebentando a raiz. Use ele solto e de noite faça uma massagrm no couro cabeludo.