Acho errado, pq mulher dominante espanta homem.

Tipo, se eu fosse mulher já disse q tentaria um homem rico, e seria o maximo submissa e sentimental, fraca, para despertar o instinto de proteçao do homem e ele não largar de mim.

eles perguntam
1 6
elas respondem
27/04/2023 15h59
Aí que ele te larga, só não te larga se continuar bonita e jovem. Não generalizo.
Toda vez que fui meiguinha com um homem ele não quis nem saber, se não tem sexo, isso não vale NADA, homens mundanos né.
eles respondem
27/04/2023 15h23
Empoderamento não é pra ficar numa posição superior ou de dominância mas sim de igualdade.
Você parte de uma ideia errada pra descordar, pesquise um pouco antes.
anônimo
27/04/2023 15h21
Emputeramento*

Mulher deve obediência ao homem.
anônimo
27/04/2023 15h31
Com homem rico isso n adianta pq tem muita mulher querendo dar pra ele.

Eu n vejo mulher empoderada no meu dia a dia. Acho q no fundo todas as mulheres são submissas e n conseguem lutar contra isso
27/04/2023 16h05
Eu acho que a mulher tem que ser o que deseja. Se você sente-se espantado e inseguro, procure um psicólogo.
27/04/2023 16h37
O que é importante num relacionamento é equilíbrio das partes, ninguém subjuga o outro, existe um pé de igualdade de valor e distinção correta de papéis.