Não faço medicina, mas sou da área de saúde, e, por isso, eu pretendo me especializar em saúde mental e atenção psicossocial, se Deus quiser, por causa disso eu mandei mensagem para liga de psiquiatria da minha universidade( não vejo outro meio de ter experiência) e eles falaram que era só para alunos de medicina, entendo, mas pensei na saúde integrada, se meu curso tem a opção em saúde mental meu currículo ficaria ótimo participando de uma liga do tipo, mandei texto falando da importância da saúde integrada e que a psiquiatria não deve ficar isolada e sugeri eles serem mais amplo, talvez esteja errada e a modalidade deve ser só para quem é da psiquiatria.
Fiquei com vergonha depois de ter mandado o texto kkkkkkk e eles acharem que quero ser psiquiatra, é ilógico isso, apenas ter contato direto com o tema para saber se é isso mesmo que quero me especializar.

elas perguntam
2 3
eles respondem
27/04/2023 15h59
Você que sabe.
27/04/2023 16h50
Pelo menos você tentou
elas respondem
27/04/2023 16h56
Eu acho que tem que ser assim mesmo, não ter medo de arriscar. Não achei sem noção, foi no mínimo obstinada.
27/04/2023 15h58
Achei interessante, me fala a resposta quando eles responder