Então né, eu tava ai de rolo de um cara só que pelo fato de eu perceber que ele nao queria nada serio e nao fazia o menor esforço pra me surpreender e nem pra me ver, eu decidi falar pra ele que eu nao queria mais sair com ele,que gostaria apenas de manter amizade com ele pq achava que a gnt funcionava melhor assim. Ok, ele aceitou de boa. Só que ai agora ele ta fazendo o maior esforço do mundo pra tentar me ver e disse que queria passar aqui pra me ver, dar um oi e conversar uns 5 minutos só e nem ia tentar me beijar. Cara, nem qd a gnt tava saindo ele se mostrou tao interessado assim. E o pior é que eu tinha ctz que isso ia acontecer.
Pqp véi, lei da vida isso...pq vcs homens são assim?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
10/06/2017 20h19
Vocês falam em códigos e querem ainda "decifrar a gente"? Fala sério.

Tanto homens, quanto mulheres, enquanto não transmitirem exatamente o que querem, suas intenções, terão problemas do tipo. Tem medo de falar o que quer? Não vai conseguir nada na vida se continuar desse jeito. E pode ter certeza que relacionamento é o mínimo, perto de tudo que perderá. rs

Saiba o que VOCÊ quer. Homem quer comer todas as gostosas, e se for fácil, vira apenas marmita. Precisamos da "magia da conquista", do "cu-doce", para nos apaixonarmos e querer alguma coisa mais séria. Suas atitudes refletem como os homens agem perante você.

Boa noite.
anônimo
10/06/2017 20h12
Por isso que é tão fácil ter um homem médio (Homer Simpson ) nas mãos... o velho e bom sistema: oferta x procura.

Se puxa a coleira com muita força, ele tenta se afastar.. se largar de mão vem lamber os pés.. . Isso é tão difícil de fazer? não é tão simples?

Ainda vou escrever um ebook pra essas meninas e cobrar em..... vou pensar.
anônimo
10/06/2017 20h20
Vai ver ele viu que gostava de você e tá correndo atrás do tempo perdido ou só quer voltar a ficar com você mesmo.
anônimo
10/06/2017 19h59
Vou pesquisar no yahoo e já volto.
elas respondem
anônima
10/06/2017 20h07
Cuidado, ele pode só estar querendo mostrar que ele mesmo tem valor.
anônima
10/06/2017 20h02
Isso n é sobre ser homem e sim sobre o ser humano.
Lei da escassez...
10/06/2017 20h01
Pq o ser humano só tende a dar valor quando perde.