Não sei se conseguiria ficar com a pessoa de novo, por mas que ame, mas ai eu lembro que tudo que ela fez comigo, estava fazendo com outra, ainda mais na vida sexual, ou como rotina, fico com ódio e nojo, não consigo me relacionar novamente, pois sempre me vem esses pensamentos na cabeça.

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
27/04/2023 16h12
Eu choraria, certeza.
27/04/2023 16h20
É ex, não algo que você comprou. Do jeito que fala, parece que a pessoa deveria deixar de existir depois que terminou.
27/04/2023 19h20
Lavô tá novo
elas respondem
27/04/2023 16h14
Não. Quando um relacionamento acaba, a pessoa morre pra mim. Pode aparecer pintado de ouro na minha frente, que não vou ter interesse nenhum, ainda mais se a pessoa se relacionou com outra após o término. Quem vive de passado é museu.
27/04/2023 19h50
Esse negócio de ex é muito complicado. E nem estou falando dessa questão, pq da mesma forma que ele teve relações com outro alguém, eu também teria tido. Então não vou ser hipócrita e bancar a ciumenta depois de não ter mais nada. Mas, voltar pra um barco que já afundou, é o mesmo que desejar morrer na praia.
anônima
27/04/2023 16h10
Obs
27/04/2023 19h19
Não, ex amor fica no passado.
anônima
27/04/2023 19h20
Uee