Passei meu número para um homem do Tinder, ele conversava pouco e fui até paciente porque parecia ser carinhoso e achei muito atraente, mostrei fotos minhas, me achou linda, mesmo ficando monossílaba parecia interessado. Marquei de abrir a Cam para gente se vê um dia antes de sair, porém fiquei menstruada e comentei com ele que estava um bagaço e era para ele não reparar, tinha acabado de acordar e durante a menstruada me sinto menos bonita. Ele disse que se quiser bagaço chupa uma laranja kkkkkkkk, não acreditei, quebrou clima total, respondi falando que não iria mandar fotos minha para ele pagar língua apenas sem mágoa e bloqueei, umas duas horas depois me liga de número privado pedindo desculpa e que não quis me chatear, entendi errado, era menstruação, será que ele achou que iria ter sexo virtual? não faço isso. Fui seca com ele e disse que iria pensar, mas tipo quero não.

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
27/04/2023 16h22
''que se quiser bagaço chupa uma laranja'' pode ser q ele quis dizer q se ele quisesse um bagaço ele ia procurar na laranja, e não necessariamente q vc estava um bagaço.
27/04/2023 16h24
Me pareceu que ele tentou ser engraçado, mas não funcionou apenas isso, não parece que ele seja uma pessoa ruim ou que ele queria te ofender ou que queria sexo virtual.
anônimo
27/04/2023 16h24
Nossa que fresca, o cara só deu uma de engraçadão, e até você riu aí na parte que ele falou. Mulher é bicho fresco mesmo mds
anônimo
27/04/2023 16h17
Desista.
27/04/2023 16h18
Kkkkkkk essa foi foda.
27/04/2023 17h08
Aplicativo que todo mundo usa para sexo causal para ficar conversando?
elas respondem
27/04/2023 16h18
Eu não daria chance nenhuma, primeiramente que nem tinder eu teria.
anônima
27/04/2023 16h18
Eu mandaria ele tomar no cu, a n ser q ele n tenha feito com má intenção mesmo, mas tem que ver isso ai, conversa com ele direito pra ver.
anônima
27/04/2023 16h21
Ele te ama
anônima
27/04/2023 17h15
Não daria .