Conheci um cara pelo aplicativo, me disse estar buscando algo sério, eu também.
Me chamou para um café para nos conhecermos, demos uns beijinhos, bem beijinho mesmo porque ele alegou não gostar de beijar em público. Disse ser religioso vão vendo...
Na hora de ir embora me chamou diretamente para irmos num motel num segundo encontro. Ele mora em outra cidade próxima até, disse que a mãe dele está na casa dele e não pode me levar por enquanto lá. Então me chamou para irmos num motel que seja no meio do caminho para ambos, quer dividir o caminho e a conta. Disse que não consegue relacionamentos sérios pq as mulheres não cedem. Eu fiquei muito chateada com a atitude dele, estamos nos conhecendo, ele tem carro, achei indelicado da parte dele chamar direto para um motel, sendo que nem ficamos direito, e essa questão de ter que dividir tudo. Eu disse a ele que acho recente irmos num segundo encontro para o motel se estamos buscando uma conexão nesse momento, e ambos querem um namoro,como não nos conhecemos direito, eu achei que ele só quer sexo além de ser frio e pão duro, e ter mentido sobre ser mais conservador ou buscar uma relação além de casualidade, o que vocês acham?

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
27/04/2023 17h32
Só quer algo casual contigo. E os papos dele é muito estranho.
27/04/2023 17h11
Ouvi o seu desabafo, concordo com você.
27/04/2023 17h13
Q histórinha a dele.
Preciso aprender com esses caras kkkk
Como conseguem?!
27/04/2023 17h22
Tem doido em todo canto
27/04/2023 16h20
Demorou, deveria ter chamado no primeiro.
27/04/2023 16h23
Ta mentindo sim
anônimo
27/04/2023 16h24
Vou esperar o resumo.
27/04/2023 17h05
Parece estar mentindo. Mas não entendi porque dividir a conta é ser pão duro.
elas respondem
anônima
27/04/2023 16h23
Você vai passar no Cidade Alerta daqui a pouco
anônima
27/04/2023 17h10
Mulher sai fora. Deus me livre dividir conta de motel com macho kkkkk nunca. Divido conta do restaurante, mas motel jamais. Fora que se ele se importasse com você, não te chamaria de cara pra um motel. Eu acho que ele tá te iludindo pra você dar pra ele, eu mandava o pé bem grande na bunda dele.
27/04/2023 16h22
Se você quer ir... Então vá.