As vezes fico com vergonha de chegar em mina na rua mas acho uma puta parada de maníaco tarado hahaha, no máximo puxar um assunto e ver se a conversa rola.
Mas sempre que percebo olhares eu fico na minha, nem falo nada, sei lá...
Acho meio nada haver sair abordando os outros do nada no meio da rua igual maluco.

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
27/04/2023 16h45
Super normal.
anônima
27/04/2023 16h45
Timidez não está relacionada a gênero.
anônima
27/04/2023 16h59
É super normal
anônima
27/04/2023 17h14
Sim
eles respondem
27/04/2023 16h51
É normal mano. Não é algo que tira valor de uma pessoa.
anônimo
27/04/2023 16h51
É normal.
anônimo
27/04/2023 16h52
É coisa de fracassado.
anônimo
27/04/2023 17h02
Sim, é normal. A timidez é um traço de personalidade comum que pode estar presente tanto em homens quanto em mulheres. Pode ser influenciado por uma variedade de fatores, incluindo genética, experiências de infância e fatores culturais e sociais. Alguns homens podem se sentir pressionados a serem extrovertidos, mas é importante reconhecer que a timidez não é uma falha de caráter. Homens tímidos ainda podem ter vidas bem-sucedidas e gratificantes, e é importante abraçar e aceitar a si mesmo como eles são.