Era só umas ficadas nada de mais
Mas eu vi o irmão dele e agora estou apaixonada
Para vocês entender ex: Pedro é meu ficante e o Maicon e o irmão
o Maicon me mandou uma mensagem falando que eu linda e bla bla bla que o irmão dele tem várias outras ficantes até ai tudo bem por que eu também tenho outros ficantes

Obs: nunca fui para cama com ele, a gente só sai as vezes se beija e aperta a bundinha um do outro

Seria errado eu ficar com o irmão dele? posso estragar o relacionamento dos dois fazendo isso??

Detalhe eu não tenho intensão nenhuma em namorar o Pedro

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
27/04/2023 17h21
Puta.
anônimo
27/04/2023 17h27
Situação complicada, acho melhor não ficar com nenhum dos dois, até por que em seguida a relação deles não será boa depois. Procure outra pessoa.
27/04/2023 17h23
Aconselho a deixar todos moça, procure uma pessoa q realmente te procure esse negócio de ficar e igual bala mastigou engoliu ja era kkkk
27/04/2023 17h25
O irmão é Talarico ?
Mas gente...
anônimo
27/04/2023 17h30
Que irmão fdp. Confesso que já passei por isso. Demorei literalmente uns 6 meses pra conseguir ficar com uma gatinha do meu bairro, quando consegui ficar com ela uns 2 finais de semana, depois de alguns dias descobri que meu irmão também tinha ficado com a fdp. Fiquei muito puto com ele, nossa relação mudou um pouco. Não falei nada pra ele e ele tbm não me falou nada, mas ambos sabíamos o pq da nossa relação ter balançado. Mas a vida seguiu e estamos de boas.
anônimo
27/04/2023 17h32
Faz um ménage, vadiazinha
27/04/2023 17h38
Vai dar briga não vão querer dividir a fêmea.
elas respondem
anônima
27/04/2023 17h33
fica com os dois